23 de julho de 2019

Separada - Maiara e Maraisa

Oi.
Como vcs estão?

Eu adoro essas músicas que contam alguma história, e o melhor é quando contam alguma história que eu me identifico.

Essa música é perfeita, pois muitos casais que juram amor eterno, não sobrevivem a realização daquele que eles juravam ser um sonho, "filho".

É triste eu sei, mas o que as pessoas não compreendem que a chegada de um filho muda muita coisa, principalmente o amor que só aumenta, saídas com os amigos ficam diferentes, nem todo lugar que vcs iam da para ir. Aquele almoço sem hora, tbm não rola mais, aqueles momentos íntimos tbm mudam, sim o bebê acorda bem na hora.  Entre outras coisas.

O amor não tem que  acabar com a chegada do filho, ele tem que multiplicar. 

É muito triste quando o casamento acaba, mas mais triste ainda é quando tem uma criança que só quer amar e receber carinho. Pense bem antes de qualquer atitude!!!


3 comentários:

  1. Essa musica é tudo mesmo, as mulheres que passam por isso tem que ser forte.
    Te desejo muita força minha linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vou te contar que adoro as suas reflexões, que lugar maravilhoso para compartilhar essas experiencias

    Beijos,
    Talita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!