15 de agosto de 2019

Caiu como uma luva




5 comentários:

  1. Bom já que de outra forma está impossível falar com vc. Vou escrever e se vc quiser depois deleta.

    É impossível vc entender que toda história tem dois lados, que apenas fiz algo para não te magoar e agora foi pior?
    Será que é possível só me escutar?
    Te espero, no momento em que vc quiser estarei preparado para contar... E não falarei para ninguém a minha versão da história, pq vc precisa ouvir de mim e não de nenhum pombo correio ou de algum telefone sem fio...

    PH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Apelou hein... Kkkk

      Ainda estou muito brava, nem aparece na minha frente.

      E que fique claro, vc é um idiota!!!

      Excluir
    3. Tá...
      Quando quiser me ouvir vc me procura... Cansei... Hj foi a gota d'água.

      Só para te lembrar meu carro é automático.

      PH

      Excluir
    4. Vc é um idiota em dose dupla...
      Pq vc não me contou tudo?
      Que saco, vc sabe que confiança é tudo pra mim.

      Não muda nada vc escondeu que saiu com aquela...
      Tô chateada...

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!