13 de agosto de 2019

Desabafo

Às vezes as pessoas postam na bola, passam por cima de tudo como trator. E depois acreditam que um simples pedido de desculpa irá resolver.

Quem somos nós para julgar?
Mas quem somos nós para nós sentir machucados ou traídos ?

Somos humanos, e como humana hoje eu me dou o direito de não ficar bem, de não aceitar um pedido de desculpa, não nesse momento, desculpa... Mas hoje eu me dou o direito de não me importar com a dor do outro, pq a minha é a única que importa.

Façam isso com vcs, não carreguem dores, não finjam que está tudo bem, amanhã é outro dia, mas hj o dia é todo seu. Se ame, e deixe o tempo resolver....

3 comentários:

  1. Nem sempre um pedido de desculpa resolve, mas é o primeiro passo quando reconhecemos que estamos errados. Você não pode simplesmente ouvir um lado da história, sendo que foi vc mesma que me ensinou que toda história tem dois lados.
    Aproveita este momento, tenho certeza que dentro de vc, sabe que precisa conhecer o outro lado.

    Te adoro
    PH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá...
      Mas hoje não...

      "Separada, mas agora bem melhor acompanhada?"
      No seu caso... Não sei.

      Excluir
  2. Eu sei bem do que vc está falando... As pessoas passam como um trator nossas vidas, depois acham que só jogar um pouco de cimento resolve.
    Mas as vezes para tapar os buracos é preciso deixar que a terra seque, que outros entulhos sejam jogados.

    Adorei o desabafo!!!!

    Beijos

    Tati

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!