28 de setembro de 2019

Foi complicado...

Ontem foi bem complicado, aliás que semana foi essa... Não tinha como vc amenizar as coisas para mim?

Ontem fiz algo que não imaginei nunca que faria na vida, fiquei até tarde na escola só para apresentar a nova professora às suas turmas, e cada sala me recepcionava com mais carinho, fiz o que vc faria por mim, e fiz o que não fizeram por ela.

Putz vc acredita que já falaram pra ela que tínhamos um caso? Pois é e foi por isso que não aceitei a presença dela. A coitada veio cheio de dedos comigo. Com vontade de perguntar sobre suas aulas já que a direção não falou e não sabia o que perguntar.

Senti que tinha algo no ar e falei pra ela sobre como vc passou como um furacão na minha vida, depois contei que passamos um dia inteiro nos divertindo no Hopi com os alunos, que na terça saímos, almoçamos, fomos ao parque jantamos e só quando eu já estava no caminho vc me ligou para falar do seu ex e foi a última coisa que vc falou.

Sabe pedi para os seus alunos a recepcionaram bem, pq vc a enviou para que eles não fossem prejudicados, algumas alunas me abraçaram com tanto carinho. Foi bem doido confesso, choramos muito, mas daremos força uns aos outros, vc foi um furacão em nossas vidas, deixou marcas eternas, o nosso amor é eterno, sempre te amarei e por isso farei de tudo para a sua memória ser lembrada.

Sai da escola e está professora me disse que achava que ia desistir das aulas. Pq não sabia que o professor havia morrido, pedi para que não fizesse isso e se fosse preciso eu iria todos os dias com ela. Mas que os alunos não a maltrariam, e a minha tristeza, foi ter visto vc partir e chegar alguém para me mostrar isso tao rápido...

Como vc dizia, mas fácil quando a pancada vem de uma vez. E foi assim, esvaziei o teu apê (vc tem noção do quanto foi difícil pra gente) e agora nova professora... Bom acho que acabou...

Fica em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!