29 de agosto de 2014

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 01

Ai a pessoa monta um novo blog e simplesmente some... rsss, mas essa semana até do Zap Zap to sumida, vou explicar, essa semana estou tomando vergonha na cara, e colocando em dia algumas coisas que eu devia ter feito em julho, assim que peguei as aulas... kkk.
Fiz até um caderno para organizar tudo, o meu caderno antigo estava uma bagunça e agora estou colocando tudo em ordem no caderno novo... então vou ficar mais uns dias sumidinha.

Bom tinha falado para a Jeh que ia fazer também o desafio das "30 coisas que meu filho precisa saber sobre mim", passou da hora de eu começar né? Assim vocês também podem me conhecer melhor. Vou intercalar o desafio com uma BC (blogagem coletiva que estou vendo que está rolando e gostei dos temas), vou listar aqui embaixo e pretendo postar um dia na semana esta BC e outro dia o desafio, e ainda intercalar coisinhas sobre mim, vamos ver se dou conta.

Bom como a Jeh já postou o desafio já vou começar do desafio 1, e vou tentar postar o desafio toda sexta e terça. E a BC vou postar de Quarta... quem quiser podemos fazer juntas... vou colar os temas que vi e gostei por aqui. (ano passado eu participava de uma BC, mas era de gravidinhas, e esta da para fazer como tentantes e caso surja uma gravidez, acho que volto com a outra BC).

Vamos ao primeiro desafio - 20 coisas aleatórias sobre mim

1- Amo demais o meu marido
2- Adoro cachorros
3- Sou professora, e gosto muito do que faço (mas to começando a desanimar)
4- Sou insegura
5- Sonho a cada segundo com o dia em que vou entrar em casa com o meu filho no colo
6- Não consigo mais esperar para poder tentar novamente
8- Não me preocupo em descobrir se sou uma trombofílica, nem com as injeções já que isto pode me ajudar a ter meu bebê.
9- Adoro escrever para desabafar
10- Tenho amigos virtuais que são muito mais amigos do que os reais
11- O meu casamento foi o sonho que eu não imaginei que seria tão especial realizar
12- Adoro mexer com edição de imagens
13- Quero ser uma mãe muito amiga
14- Não sou muito vaidosa, mas estou me esforçando
15- Tenho vontade de frequentar uma igreja católica, mas no fundo morro de vontade de ir no Allan Kardec, mas acabo não indo em nenhum ou outro. 
16- Morro de medo de perder as pessoas que amo
17- Adoro falar sobre gravidez
18- Adoro chocolate principalmente na TPM
19- Sou muito ansiosa
20- A perda dos meus bebês foi uma dor que nunca imaginei sentir, mas uma dor que fortaleceu a minha fé em Deus.



Vixi post bagunçado né? 
Para colocar um pouco mais ordem aqui, amanhã posto os temas das BF (blogagem fixa... kkk.. já que por enquanto sou eu comigo mesma) que quero fazer.

Beijos, 

3 comentários:

  1. Oieee.... Logo vc me alcança hahah..... Eu sabia que o seu sonho é entrar em casa com o baby no colo.... E logo vai realizar .... Quanta a blogagem coletiva tem um que é misto, tentantes, gravidinha e mamães.... Vou pedir pra entrar e dai posso pedir pra você tbm. Vamos?
    E o seu caderno ficou lindo...

    Bjks
    Jeh
    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É verdade... esqueci do detalhe que dai todo mundo vai ter que ler...hahah..
    Mas vou te passando os temas dai...

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Aai Su, seus filhos terão o maior orgulho de ter uma mãe como você!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!