21 de agosto de 2014

Sejam Bem Vindas

Oi Meninas!!!
Sejam bem vindas a este novo cantinho.
Espero que gostem...

Bom como todo mundo aqui me conhece, não preciso ficar me apresentando né?
Só alguns esclarecimentos, estou com o blog restrito, porque será apenas para as amigas do Zap Zap, quando sai do hospital vim com esta ideia de que não iria compartilhar mais nada da minha próxima gravidez, e assim está sendo, então, para não ficar enchendo o saco no zap zap e não acompanhar os bloguinhos de vocês estou aqui.

Muito obrigada por mesmo com essa chatice de ter que se logar antes, vocês me visitarem

O nome do blog surgiu depois de muito pensar, a princípio eu criei o "O Baú de Coisas da Ju", já que aqui irei falar sobre tudo, mas comecei a montar o lay, e não gostei porque não estava combinando. Então pensei em algo como Iceberg, e me decidi principalmente depois que li sobre a metáfora do iceberg

"O objetivo da metáfora é justamente “abrir os olhos” para enxergar além do superficial. Assim como num iceberg visto por uma embarcação em alto mar, somente é possível enxergar uma parte daquela imensa massa de gelo flutuante. Porém, abaixo da linha d’água, encontra-se uma massa ainda mais imponente de gelo." 

Pois aqui apesar de me mostrar demais, a cada dia eu consigo descobrir uma força muito maior do que eu podia imaginar, ou seja, sou muito mais forte, muito maior, do que possa parecer.

Espero que gostem deste cantinho.

Beijos.

6 comentários:

  1. Estamos juntas para o que der e vier.
    Muito bom poder aprender aqui com você.
    Esse blog sera uma bênção.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaaa
    Amei o cantinho e vou acompanhar sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Su, que esse novo cantinho, seja um cantinho de muito amor, e muito abençoado por Deus...
    Sempre estarei por aqui acompanhando, tudo...
    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  4. Uhulll... Parabens pelo novo cantinho...
    Vai ser um sucesso..

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi...tô aqui tbm =)
    Que esse cantinho traga muuuita sorte nas tentativas!! rsrs =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. Que esse blog seja abençoado! Beijos, Su!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!