31 de agosto de 2014

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 02

Oi meninas, tenham um dia abençoado.
Dando continuidade ao desafio, hoje tenho que descrever 3 medos reais que tenho e explicar como se tornaram medos.

1º -  Medo de não conseguir engravidar ou de não conseguir ser mãe de um filho vivo
Bom desde que perdi meu primeiro filho, eu tinha muito medo de não conseguir engravidar novamente, ou de perder novamente. Ai veio minha segunda gravidez, senti muito medo, mas assim que ouvi o coraçãozinho dela pela primeira vez, este medo foi ficando de lado. Mas agora, depois que perdi minha Cacáh, e descobri que desenvolvi uma síndrome rara durante a gravidez, e posso ter adquirido uma doença durante a gravidez (ainda não sei como isto foi possível), tenho muito medo de passar por tudo novamente, ou de não conseguir engravidar. Sinceramente não sei o que aconteceu dentro de mim, nenhum exame foi feito para saber se meu rim, fígado e pulmão não foram danificados, já que eles estavam parando. Só com o exame de sangue não sei se conseguiram ver tudo. Não posso dizer que estou preparada para uma nova perda, apesar de saber que isto é possível, eu prefiro acreditar que Deus irá realizar meu sonho, na minha próxima gravidez.

2º - Medo de dirigir
Tá ai uma coisa que eu devia fazer de boa, já que fiz aulas de auto escola, no centro da cidade, em ruas bem movimentadas, mas a última vez que peguei em um carro em São Paulo, já deve fazer mais de 3 anos, e mesmo assim foi em um lugar bem calmo, acho que tem até mais tempo isto... kkk. O meu medo de dirigir é por saber que tenho problemas com espacialidade, e sou um pouco desatenta, então morro de medo desses motoristas que dirigem como se estivessem sozinhos, dirigem para eles.

3º De perder as pessoas que amo,
já perdi muitas coisas, e tenho muito medo de perder principalmente meu marido ou minha mãe, pois são o meu porto seguro. Não sei o que seria de mim sem eles, tbm tenho medo de perder os poucos mais verdadeiros amigos que tenho, pois são eles que me mantém em pé e confiante.

Posso dizer que tenho um outro medo, este é mais intimo, mais tenho medo sim de perder a fé em Deus, não sei como será daqui pra frente, sei apenas que estou com a minha fé bem forte, e acredito sim que da próxima vez será diferente, então não sei como será se tiver que passar mais uma vez por esta provação.

bom meninas acho que é isto.
Ah tinha falado que ia postar esse desafio de terça e sexta, mas esta semana vou deixar programado os desafios todos os dias (com exceção da quarta, porque tem BC fixa), assim tento chegar mais perto do desafio da Jeh e quem sabe semana que vem já consigo postar junto.

Beijos

Um comentário:

  1. Oiee...temos dois medo em comum... apesar se eu fosse dirigir em São Paulo tbm teria medo ... haha
    Bjks
    Jeh

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!