1 de setembro de 2014

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 03

Dando continuidade ao desafio,
Hoje tenho que falar como é  a relação com o pai do meu filho.

Bom a relação com o Ronny, é algo diferente, mas totalmente especial, não somos iguais, ele é uma pessoa mais fechada, eu sou mais carinhosa, ele é mais calado e eu falo pelos cotovelos... kkk

Mas isso não impede em nada que o nosso amor seja maior a cada dia, principalmente após o nosso casamento, e as perdas dos nossos filhos descobri um marido maravilhoso, que colocou em risco o emprego só para não perder os horários das visitas, enquanto eu estive na UTI ele não saiu do hospital,  ia para a primeira visita que era às 12:30 e ficava comigo até umas 13:30 (é o horário era meia hora, mas as enfermeiras entendiam nossa dor, e deixavam o tempo prolongar um pouco) depois ele ficava esperando pela próxima que era às 18:00 (ele ficava esse tempo todo sentado na sala de espera, na maioria das vezes com a minha mãe) e depois voltava às 21:00 eu tinha direito a duas visitas, teve dia que entraram três, mas ele não saia do meu lado, se alguém mais quisesse me ver, tinha que trocar com a minha mãe... kkk

Ele sempre foi carinhoso, na gravidez foi muito mais, super atencioso, e hoje eu percebo que ele foi o maior presente que Deus poderia ter me dado. É o meu porto seguro, a última pessoa que quero ver ao dormir e a primeira ao acordar.
Somos diferentes, não somos perfeitos, mas temos o maior amor do mundo um pelo outro.

E eu posso dizer que o amo acima de qualquer coisa, e e se fosse preciso daria minha vida para salvar a dele.

Beijos, meninas

3 comentários:

  1. Uauh..vc tem um super maridão... apesar que se eu ficasse na UTI o maridão iria fazer de tudo pra ficar comigo tbm...

    bjks
    Jeh

    ResponderExcluir
  2. Um maridão que será um paizão Su..com certeza!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que benção ter um marido tão companheiro assim né?
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!