2 de setembro de 2014

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - Dia 04

Oi meninas tudo bem?

Hoje o desafio é : 10 coisas que eu gostaria de dizer a mim mesma aos 16 anos se pudesse voltar no tempo.


Vamos lá, poxa como eu queria poder mesmo conversar com o meu futuro...
1- Cuide bem dos seus amigos, somente os verdadeiros ficarão.
2- Deixe de ser tão estressada, verá que o seu nervosismo não te levará a nada
3- Pare de sofrer por quem não te dá valor, você verá que eles continuarão como são, e vc não sentirá falta deles.
4- Cuide da sua saúde
5- Você só vai conhecer o seu grande amor, quando desistir de tudo.
6- Confie mais na sua intuição
7- Você passará por duas perdas, que nada, ninguém, nem o tempo poderão te ajudar a esquecer, mas você aprenderá a conviver com a ausência não consentida
8- Aproveite a vida, saia, viaje, vá dançar.
9- Não diga não as novas tecnologias, porque será através dela que vc encontrará muito mais amigas do que as que tem no mundo real
10- Confie em Deus e não tenha vergonha de falar sobre o seu problema, e dividir com quem não tem informação.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!