5 de setembro de 2014

BC das amigas Casei e agora? - Meu Casamento

Oi meninas, eita tema bom... recordar é viver.
Vou tentar fazer um resumão vamos ver se consigo.

meu convite
Meu casamento foi no dia 12/01/2013, mas como meu marido não gosta do número 13 nós já tínhamos casado no civil no dia 08/12/2012.

 Na semana do meu casamento, meu pai decidiu que não iria, pois eu não queria convidar a mulher dele e os filhos dela, então entrei na igreja com o meu irmão.

meus topos de bolo
No dia do meu casamento, foi uma correria gostosa, saímos da minha casa para pegar a roupa do Ronny, do pai dele, do sobrinho e de um padrinho. Ah nesta correria fiz um teste de gravidez que deu inconclusivo, mas não tinha tempo de comprar outro. Marquei no salão as 15:30, eram 13:00 eu estava na fila da perfumaria comprando unhas postiças, pois as minhas unhas estavam todas quebradas... "ai nem precisava marcar manicure dinheiro a toda..." Depois ainda passamos na adega e compramos algumas bebidas que faltaram, depois fui com o Ronny levar as coisas para o salão. E de lá fui para o cabeleireiro.

Ai começou a chover... ai que triste... sai do salão no horário marcado, linda e embaixo de guarda-chuva.
tanto o cubo, quanto o quadro estão
decorando a minha sala
Quando eu estava chegando na igreja liguei para o Ronny para saber como estavam as coisas, e ele ainda nem tinha saído de casa, tudo bem que da casa dele para a igreja foram 5 minutos, mas ele demorou mais do que isto, minha fotógrafa se divertiu com isto, (porque o Ronny falava que se eu chegasse atrasada ele ia embora), e tiramos várias fotos, antes dele chegar... kkk

Quando começou a cerimonia, só consegui ver a entrada dele, é meninas eu vi... e dei muita risada, porque ele entrou com uma música que demorava bastante para começar ai ficou o tempo da introdução esperando, o povo olhava e achava que ele tinha desistido, meu irmão que estava do lado de fora comigo, tbm pensou o mesmo...kkk

Bom entrei linda, não chorei (estava com medo do cílios caírem... kkk), já o Ronny chorou o tempo todo... Gente para ser mais sucinta, que está BC tá enorme, o diácono trocou as alianças, kkk , o Ronny ficou desesperado, e eu fiquei esperando o melhor momento para trocar... kkk

chegando na igreja
sim, meu marido tbm casou de branco
e meu buquê foi ele quem montou com
flores artificiais
De lá fomos para o salão e foi ai que veio minha decepção, pedi para todo mundo me esperar porque sonhava com aquela carreata buzinando, mas o povo sei lá porque foram embora, ai sai por último e todo mundo já tinha ido... snifff, ficamos em dois carros, o meu e o da minha cunhada, e os dois foram buzinando, mas estava chovendo e eu nem pude abrir a janela... snifff

Entramos no salão e tudo estava como eu sempre sonhei, meus convidados faltaram as pencas, mas os mais especiais estavam lá. Dançamos muito, e olha que eu e o Ronny não somos de dançar. Comi pouco, pois estava enjoada, acreditam que comi uma colher apenas do meu bolo...
amei esta foto

Bom o que me deixa mais feliz, é saber que até hoje todo mundo fala bem do meu casamento, dizem que comeram e beberam muito, dançaram muito, se divertiram, que tudo estava gostoso e perfeito... Tem quem não fique orgulhosa com elogios ao seu casamento, mesmo um ano e meio depois?

Vixi não consegui ser sucinta... kkk

Deixo com vocês o trailler do meu casamento



tive blogueiras no meu casamento
tive plaquinhas feitas pelo noivo
Ela sempre me pediu para ser minha daminha e não abriu mão disto
mesmo estando enorme... kkk
meus três sobrinhos lindos,
Só vi agora que as minhas daminhas estavam com a gargantilha quase igual...
Como aconteceu isto?
  Tem esse vídeo aqui que uma convidada linda fez pra mim


Beijos, foi uma delícia recordar este dia, até assisti meu DVD, e claro chorei... kkkk


2 comentários:

  1. Ai que lindoooo! Foi tudo perfeito heim! Parabéns querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber mais sobre seu casamento Su.
    Vc estava linda e seu buque maravilhoso.
    Deus abençoe vcs!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!