10 de setembro de 2014

O que pretendo fazer durante a minha gravidez?

Oi meninas tudo bem?
Tá ai uma coisa que só quando eu realmente estiver grávida vou saber o que fazer, porque mil e uma coisas já se passaram pela minha cabeça, já pensei em não curtir a gravidez, em não comprar nada para o bebê, porque se acontecesse novamente eu não sofreria tanto (pura bobagem, primeiro porque não irá acontecer novamente, e se acontecer com enxoval ou sem enxoval eu vou sofrer do mesmo jeito) hoje penso hoje da seguinte forma:

* Vou curtir cada segundo da minha gravidez
* Vou divulgar o mínimo que eu puder da minha gravidez
* Só vou falar que estou grávida para quem me perguntar
* Vou comprar coisas para o enxoval assim que descobrir o sexo do bebê
* Se eu tiver liberada, quero fazer caminhadas, para ajudar a circulação
* Vou registrar as semanas da gravidez com fotos com roupa e lugar igual
* Vou agradecer muito a Deus por esta benção

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!