16 de setembro de 2014

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - dia 08

Oi meninas tudo bem?
Vou confessar uma coisa para vocês, esse desafio está programadinho, por isso, ele está saindo nas datas certinhas... kkk.
Então se tiver acontecido algo e não der tempo de programar para outro dia, vc´s terão o desafio publicado.

O desafio de hoje é muito parecido com o desafio 05, hoje tenho que falar "5 paixões que eu tenho"

01- Meu marido
02- Minha família
03- Meus cachorros
04- Minhas amigas principalmente as do zap zap, que me acompanham todos os dias, dividem comigo todas as angustias, e dúvidas, este grupinho nem parece que é grupo de amigas, porque estamos mais unidas do que irmãs.
05- Meu emprego, trabalhar como professora efetiva não tem preço.

E ai quais são as paixões de vocês?

Beijos

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!!