9 de setembro de 2014

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - dia 06

Oi Meninas, não tem como negar que a BC foi super legal né?
Mas hoje é dia de continuar o desafio, e o desafio de hoje é: "Se você tivesse direito a três pedidos, o que pediria?"

Ah como eu queria mesmo ter direito a estes três pedidos... COMO EU QUERIA!!!

acho que este todo mundo irá adivinhar... Queria nunca ter perdido nenhum bebê, queria ter meus dois filhos aqui comigo. Mesmo que a diferença deles fosse maior, queria ter os dois aqui comigo, para acabar com esta saudade que machuca. Queria ter meu Miguelzinho (é assim que chamo o primeiro, mesmo sem saber o sexo) e a minha Catherine.
Bom se este pedido não pudesse ser realizado, queria ao menos ter um dia com eles, poder pegar no colo, olhar nos olhos, conhecer o rostinho, dizer o quanto eu os amo, o quanto fazem parte e o quanto fazem falta na minha vida. Queria sentir ao menos uma vez o cheirinho deles, o olhar que só quem tem um filho sabe como é, quando o bebê olha, podia ser em sonho, mas eu só queria ...

Ter uma gravidez, tranquila, regrada de cuidados, mas sempre tendo boas notícias a cada ultrassom, a cada exame, poder dizer, #Partiumaternidade, chegar em casa com meu bebê no colo, o Ronny com as malas, meus cachorros pulando querendo conhecer o novo membro. Poder sofrer as angústias do primeiro dia de aula, saber se está tudo bem na escola, ligar mil vezes para saber se ele está bem, se comeu, se fez a lição, se tá sentindo minha falta.

Que Deus abençoasse todas as mães que sonham em ter um filho, quando alguém sonhar com este momento, pronto, tem uma gravidez saudável.

Bom essa semana to bem emotiva com gravidez, mas se pudesse pedir só mais uma coisinha, pediria que Deus continuasse abençoando o meu casamento e nos fortalecendo cada dia mais (como ele já tá fazendo isto, deixei a lista para outras coisas)

E vocês o que pediriam?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!