6 de setembro de 2014

Momento de paz!!!

Tem momentos que preciso me sentir pertinho de Deus e ouvir músicas e esta cantora tem as palavras certas e o tom certo para falar comigo...
Se estou triste ou confiante... são essas duas músicas que eu escuto

Só pra Você


Essas são as partes que sinto que falam diretamente comigo

A vida sofre, a alma chora, dói o coração. Dentro do peito uma vontade de gritar bem alto e arrancar as mágoas e enxugar o prato e colocar um fim neste sofrimento.
Mas hoje Deus segura forte em suas mãos ... Uma grande providência foi tomada.
Pois quem mexe contigo está mexendo com Deus
(tenho certeza que Deus está segurando forte nas minhas mãos e vai por um fim em todo esse sofrimento)

És o escolhido desde o ventre da sua mãe ... E hoje colocou as tuas mãos na tua vida.
Chega de sofrer!!!
Vai te levantar, vai te usar pra abençoar, e te levará nesta terra para mostrar, que ELE é DEUS que está cumprindo as promessas na sua vida.
(ninguém é mãe de anjo, sem a vontade de Deus, somente pessoas muito amadas por ELE e escolhidas por ele são mãe de anjo, uma mulher que tem filho por ter nunca amaria um filho que perdesse, assim como essas mulheres que abandonam seus filhos, perder um bebê na barriga é apenas ter mais um. Com as mães de anjo acontece diferente, nós sempre iremos amar nossos bebês, lembraremos de todas as datas importantes, nunca esqueceremos o seu aniversário, a data do positivo, o dia da partida...)

Esse Deus é Forte


Parece que está tudo errado, está tudo acabado
Não sabe mais o que fazer
A sua vida é tão sofrida, coração ferido
Quase parando de bater
Seu olhar está tão triste, acha que não tem mais jeito
Mas ainda não chegou o fim, não é hora de partir
(não chegou o fim, não é hora de desistir. Apesar de tudo parecer errado, que não tem mais jeito, ainda resta uma esperança)

Se o vento está querendo soprar tua fé
Meu irmão, pra te ajudar, Deus já está de pé
Não importa o problema Deus vai resolver
Ele faz o impossível hoje por você
(Deus faz o impossível para aquele que crê nele)

E qual é a música ou cantora que mexe com vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!