3 de setembro de 2014

Como foi a decisão para os nomes do seu bebê? O pai participou?

Oi meninas tudo bem?

Bom acho que não é surpresa para ninguém que o nome da nossa princesinha, foi o meu marido quem escolheu. E escolheu muito antes de me conhecer, muito antes de saber que seria tão difícil ser pai, muito antes de ver no ultrasson aquela coisinha linda, toda esperta se mexendo e mostrando a mãozinha como ela sempre fazia.
Então assim, nos perdemos a nossa princesinha, e lá no hospital mesmo perguntei pro meu
o nome da nossa bebê nunca sairá desta parede.
marido o que faríamos, porque sei o quanto ele sonha em ter uma filha viva com este nome (sei lá por que), e lá decidimos que se fosse preciso enterrar nossa bebê ela se chamaria Catherine, e depois veríamos, mas a vontade dele era colocar o mesmo nome na próxima.

Mas como nossa princesinha, não precisou ser registrada, decidimos que sim, teríamos a nossa Catherine, pois temos certeza que Deus nos dará ainda uma princesinha.

Já o nome do menino, foi e é um caso sério, eu queria Matheus, mas o meu irmão teve um filho com uma menina e ela colocou este nome no menino, mesmo não tendo contato agora, não sei o que o futuro nos reserva, e seria muito estranho, dois priminhos com o mesmo nome.
Ai queria Vinícius, mas o tio do Ronny teve agora um filho que se chama Celso Vinícius, apesar de chamarmos o menino de Celsinho, acho um pouco estranho colocar o mesmo nome no meu bebê, ai um belo dia surgiu o nome Nicholas. E ficou este, apesar de eu ainda ter duvidas, esta semana meu marido me disse que não consegue pensar em outro nome para o nosso menino, então por enquanto ficará Nicholas.

O pai participou tanto desta escolha que já deixou claro que é ele quem registra, então eu posso escolher o nome que eu quiser, porque ele vai registrar o qual ele quiser.

Beijos

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!!