4 de setembro de 2014

"30 coisas que meus filhos devem saber sobre mim" - dia 05

Oi meninas, como estão?
Bom como todas sabem teremos BC na sexta, então o dia do desafio que já está uma bagunça (da minha parte) vai ter uma mudança.
Vou organizar isto aqui... kkkk
De terça e quinta posto o desafio.
De quarta tem a minha BF vou falar ou dos temas da BC que gostei ou sobre gravidez
De sexta tem a BC do nosso grupinho
Sábado, domingo e segunda, será livre para postar o que eu quiser...
vamos ver se eu consigo cumprir estas datas... 

Hoje então é dia de desafio, e vou continuar falando sobre o desafio das 30 coisas, hoje tenho que falar sobre "5 coisas que me deixam feliz neste momento"
1- Meu marido
Bom nem precisa de explicações né? Ele está comigo em todos os momentos da minha vida, me apoiando, me amando e me mostrando que os problemas agora são nossos e juntos venceremos todos.

2- Minha família
Bom mesmo com todas as diferenças sinto que somos um cacho de uvas, todas diferentes e unidas, e depois da minha internação pude ver o quanto estamos cada vez mais unidos, minha família e a do Ronny agora somos uma só.

3- Meus cachorros
Vixi sem explicação também podem me chamar de louca, de maluca, mas são meus filhos peludos, que me acolhem quando estou triste, que me suportam, que me dão o mais puro carinho, que me mostram o quanto é gostoso ser amada por seres tão dependentes de nós.

4- Minha casa e aprender a cozinhar
Nossa cuidar da minha casa tem me feito muito bem, estou adorando ter o meu canto e poder cuidar dele quando eu quiser, e a cada dia me apego mais e mais a este cantinho. Estou me superando na cozinha, cada dia aprendo uma receita nova com as meninas do zap zap e todas que pus em prática deram super certo.

5- Minhas amigas
Tenho poucas amigas verdadeiras e reais e por isso, as amigas do grupo mais unido e maluco do zap zap me faz tão bem, formamos uma família, converso mais com vocês do que com qualquer pessoa que conheço. E olha que nunca fui adepta as novas tecnologias, e graças a ela conheci meu marido e as melhores amigas do mundo.

Bom, mas vou fazer como a Jessica fez, neste exato momento em que digito este post, o que está me deixando imensamente feliz é que acabaram os puns da Florzinha então não vou precisar dormir com a cabeça coberta, nem corro o risco de intoxicação... kkkk

Beijos,
 

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk os puns da florzinha foi o melhor, Su! Vc é doidinha! Kkkkkk! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que falou dos puns da flooor! rsrsrssr
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!