12 de setembro de 2014

BC das amigas Casei e Agora? - Como conheci meu marido

Hoje é dia de BC e o tema foi escolhido pela Jeh, então temos que falar como conhecemos nossos maridos. Vou tentar ser bem rápida... kkkk

 a mega locadora, por isso que ele e assim e topei conhecê-lo. 

Nunca fui interesseira, até que me apareceu um rapaz (que eu achava um chato) todo galanteador, com um papo maravilhoso, que foi me conquistando. Pensei comigo... ah tá valendo, ele é um chato, como todo chefe é, também pudera, é dono de um

Nunca fui interesseira, até que me apareceu um rapaz (que eu achava um chato) todo galanteador, com um papo maravilhoso, que foi me conquistandoa mega locadora, por isso que ele e assim e topei conhecê-lo. 

No caminho, fui pensando em como seria aquele homem que na foto que ele tinha me mandado, era um gatinho (mas a foto era antiga... snifff). Pensei comigo... ah tá valendo, ele é um chato, como todo chefe é, também pudera, é dono de um, fiquei pensando como ele seria, como seria o jeito dele, se rolaria algo... ah não posso negar que também pensei no carrão que ele devia ter...
  
Marcamos de nos encontrar no cinema, fomos assistir "A Paixão de Cristo" (aff que filme forte) chegando no cinema, logo o avistei... nossa que homem lindo, coração acelerou, mas eu não podia demonstrar... olhei para ele e disse apenas um oi, nos cumprimentamos com um beijo no rosto, compramos os ingressos, que ele fez questão de pagar e fomos andar pelo shopping, 
  
Nossa como conversamos, ai descobri que ele não era o dono da locadora, mas o sim o gerente (ah tá valendo), e que também não era uma mega locadora e sim uma locadora de bairro, mas era no jabaquara (ah tá valendo do mesmo jeito) eu estava encantada, saímos para o cinema de mãos dadas, e lá dentro ele me agarrou...rsss, e nos beijamos (que beijo... não queria mais largá-lo), 

Saímos do cinema, agarrados ele me deu um cachorro de pelúcia lindo, e em um determinado momento me chamou de namorada, eu disse que ele não tinha pedido e então ele me pediu em namoro...rsss, fomos para o carro. 

No caminho do estacionamento eu fui pensando que carro ele teria, devia ser um fusquinha, mas ele tinha era um gol quadrado, lindo, todo arrumadinho (ah tava mais do que valendo) eu já estava apaixonada, louca para saber o que ia ser dali para frente...
E com certeza, foi o melhor interesse ($$) que eu podia ter, o melhor "tá valendo da minha vida" 

Vida você não era o dono da mega locadora, e nem do carrão, mas vc é o dono do maior amor que uma pessoa podia ter, e este amor é todo meu.



Bom, contei de uma forma mais descontraída e totalmente sincera como iniciou há 10 anos a família "Andrade Ribeiro de Barros"


Foi assim, pela internet, sem saber quem era, da onde era, sem conhecer seus costumes que teclei com o amor da minha vida pela primeira vez no dia 04 de abril de 2004, mas começamos a conversar sobre nós no dia 21, depois no dia 23 para o dia 24 viramos a noite, teclando, no dia 24 escutei a voz dele pela primeira vez no tel e no dia 25 de abril de 2004 nos encontramos e de lá até sempre não nos separamos.


2 comentários:

  1. Haha interesseira.... Brinks....
    Que lindooosss... Eu foi pedida em namoro pela internet kkk...
    Enquanto vc conhecia seu marido a minha irmã nascia... Ela nasceu no dia 16/04/2004...
    Linda história
    Bjks
    Jeg

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Su que delicia conhecer um pouco mais da história de vocês.
    Que Deus sempre abençoe

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!