31 de agosto de 2014

temas das BCs

Oi, virão nem demorei... kkk
Lembram que falei das blogagens que vi e vou fazer aqui quietinha no meu canto? Quem quiser participar será bem legal, mas por enquanto vou chamar de BF (blogagem fixa, falarei sobre temas relacionados a gravidez).

Achei estes temas, e vou falar um pouco de cada... talvez nesta primeira semana fale mais, assim acompanho os temas que estão rolando... lembrando que fora deste cantinho, continuo sendo a Suzana do "Meu Cantinho" e meus comentários são desse perfil.

Pode ser que algum tema, saia da ordem, mas estes serão os primeiros... Começo na quarta, alguém vai querer fazer?

Como foi a decisão para os nomes do seu bebê? O pai participou?
O que pretendo fazer durante a minha gravidez?
Como será o quartinho do bebê?
Ser tentante é
Participação do futuro papai nas tentativas.
Parto Normal ou Cesárea?


Beijos, tenham uma semana abençoada

2 comentários:

  1. Oieee.... vou anotar as ideias de seus temas...hehe
    Vou participar da blogagem coletiva e o tema essa quarta será:o meu ponto de vista sobre os tipos de partos.

    Mais um assunto pra vc colocar na sua BF...
    Bjks
    Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, então vou começar com este tbm... vou mudar o que programei. Assim não fica tão fora

      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!